Publicado: Dom Nov 26, 2006 4:17 pmAsunto: Animador do Brasil em busca de amigos e livros
Olá, meu nome é Alexandre Ramos Mastrella, trabalho sozinho em um estudio que eu tenho, fazendo desenhos animados para comerciais de TV, vinhetas e etc. Também sou ilustrador de livros infantis. Tenho alguns projetos que eu estou desenvolvendo e espero estar com os pilotos prontos nesse próximo ano. São projetos para 2 séries em desenho animado e um programa para crianças, todos veiculados por TV. Estou buscando ajuda porque aqui no meu país é muito dificil encontrar livros ou revistas sobre animação tradicional. Eu tenho alguns livros que posso oferecer como troca. Estou procurando livros como The Art of Hanna Barbera de Ted Sennet, Hanna Barbera Cartoons, Illusion of life de Disney, e outros livros sobre diretores, desenhistas, estudios de animação. Estou tentando montar uma biblioteca sobre o assunto, para servir de incentivo a novos desenhistas, principalmente crianças que queiram aprender sobre essa maravilhosa arte que é a animação.Agradeço pela atenção. Alex.
Alexandre Ramos Mastrella
Caixa Postal 181
75701-970 Catalao Goias
Brasil
Puede publicar nuevos temas en este foro No puede responder a temas en este foro No puede editar sus mensajes en este foro No puede borrar sus mensajes en este foro No puede votar en encuestas en este foro